
COMO PODEMOS TE AJUDAR?
DIETAS
TREINO
DETOX

Agora finalmente podemos pode perder peso, queimar gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros benefícios seguindo o método passo a passo dos 21 dias. Tudo isso de forma fácil e saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco. A Dieta de 21 dias foi desenvolvida pelo Dr. Rodolfo Aurélio (Naturopata com Formação Internacional) e tem ajudado centenas de pessoas a atingir seus objetivos mais rápido do que qualquer outra dieta que existe no mercado.

O Emagrecimento rápido e saudável te dá as boas-vindas
Comprometimento com a sua meta
Sobre o Emagrecimento rápido e saudável
Queremos poder auxiliar e fornecer serviços e informações excepcionais para te ajudar. Sabemos que estás nessa luta do emagrecimento há algum tempo, seja por motivos de saúde ou por optar por um estilo de vida mais saudável. Vamos juntos?


Dicas para emagrecer rápido
1: A nutrição adequada
Para emagrecer rápido em casa a alimentação deverá ser planejada para perder peso com prazer. Receitas prazerosas, saudáveis, usar a forma de preparo correta, buscar comer alimentos de qualidade e a quantidade ideal.
2: A atividade física
Mesmo estando nas dietas mais rígidas, não fazer atividade física vai comprometer o resultado. Esportes ativam os processos metabólicos do corpo, elevam o colesterol bom e ajudam a emagrecer.

DIETA MEDITERRÂNEA: BENEFÍCIOS E CARDÁPIO.
A dieta mediterrânea é um plano alimentar baseado nos hábitos dos países banhados pelo Mar Mediterrâneo (principalmente o sul da Itália, Grécia e sul da Espanha). Apesar de suas culturas diferentes, eles compartilham uma alimentação em comum, principalmente devido ao solo e clima da região, que resultam em uma fauna e flora típicas.
Segundo o Dr. Fernando Lucchese, autor do livro Dieta mediterrânea com sabor brasileiro, a dieta mediterrânea é conhecida como a "dieta da longa vida", pois combate o colesterol ruim, a hipertensão arterial e diversos tipos de câncer, além de contribuir para o emagrecimento.
Cardápio da dieta mediterrânea
Quer seguir a dieta mediterrânea, a nutricionista Vivian Talarico indica um cardápio de um dia:
(Café da manhã)
1 unidade de pão francês
1 col. de sobremesa de geleia de uva
1 copo de suco de limão
½ mamão-papaia
(Lanche da manhã)
½ manga
(Almoço)
Salada de alface à vontade com ¼ de cenoura ralada
3 col. de sopa de arroz integral
1 omelete simples
3 col. de sopa de vagem refogada
(Lanche da tarde)
5 unidades de nozes
(Jantar)
Salada de alface e tomate e cebola à vontade
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de grão de bico
80 gr de peito de frango assado
2 colheres de sopa de brócolis
(Ceia)
Chá de camomila

BENEFÍCIOS DOS SUCOS DETOX PARA EMAGRECER
Perde Peso Naturalmente
Perde Peso Sem Exercícios
Livra o Corpo do Excesso de Resíduos
Acelera o Metabolismo
Coloca o Sistema Digestivo de Volta nos Trilhos
Proporciona o Cenário para uma Alimentação Mais Saudável.
Melhora a Função do Fígado
Melhora a Função do Cólon

Alimentos que ajudam muito!
Os alimentos que ajudam a emagrecer são aqueles que melhoram o trânsito intestinal, combatem a retenção de líquidos, aceleram o metabolismo ou ajudam a queimar calorias como a melancia, a aveia e a berinjela, por exemplo.
1. Pêra
A pêra é rica em água e fibras, trazendo a sensação de saciedade. Além disso, o açúcar natural da fruta tira a vontade por doces e aumenta o gradualmente o açúcar do sangue, o que ajuda a reduzir a fome.
Para ajudar a emagrecer, ela deve ser consumida cerca de 20 minutos antes das refeições principais.
2. Canela
A canela é um alimento termogênico, tendo o efeito de aumentar o metabolismo do organismo e estimular a queima de gordura.
3. Berinjela
A berinjela é rica em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e no combate ao colesterol ruim e à má digestão, dando também a sensação de saciedade.
Além disso, ela é rica em água, vitaminas e minerais, e pobre em calorias, ajudando a combater a retenção de líquidos e a desinchar o corpo.
4. Arroz integral
O arroz integral é rico em fibras, que dão mais saciedade que o arroz branco, fazendo com quantidade de alimentos ingeridos seja menor.
Ele também é rico em vitaminas do complexo B, zinco e selênio, nutrientes antioxidantes e que melhoram a circulação sanguínea, a concentração e a memória.
5. Aveia
A aveia é rica em fibras solúveis e proteínas, que dão saciedade e regulam o intestino. Ela também ajuda a regular a glicemia e controlar o colesterol alto, fazendo com que a fome demora mais tempo a chegar.
6. Farelo de trigo
O farelo de trigo é mais muito rico em fibras e tem poucas calorias, podendo ser utilizado para combater a prisão de ventre, ajudar no controle da glicemia e aumentar a saciedade.
7. Melancia
A melancia é muito rica em água e quase não tem calorias, podendo ser usada em dietas para perder peso, desinchar e controlar a pressão alta.
Além disso, ela ajuda na desintoxicação do organismo, podendo ser usada em sucos detox ou suchás, quando é misturada com ervas como gengibre e chá verde para melhorar o metabolismo.
8. Chá verde
O chá verde possui propriedades termogênicas, acelerando o metabolismo e favorecendo a queima de gordura. Ele pode ser consumido na forma de chá ou em cápsulas, de preferência de acordo com a orientação do médico ou do nutricionista.
9. Linhaça
A linhaça é rica em antioxidantes e ômega-3, um tipo de gordura boa que ajuda no controle do colesterol e que diminui a inflamação no organismo, facilitando o processo de emagrecimento.
10. Feijão
Leguminosas como feijão, ervilha, lentilha e grão-de-bico são fontes de proteínas e fibras alimentares, que aumentam a saciedade e combatem a prisão de ventre.
Consumir 3 colheres de sopa por dia é o suficiente para obter seus benefícios, especialmente quando é consumido juntamente com o arroz, pois a combinação forma uma proteína de elevada qualidade.